quando dois formam um
Falar sobre relacionamentos é uma questão bem complicada mas não poderia deixar passar a oportunidade já que o assunto está fresco em minha mente. Quando duas pessoas se completam, quando o coração bate mais forte, blá blá blá... Pena que não dura para sempre, e no meu caso, não dura muito. Dos muitos relacionamentos que já tive pouquíssimos passam de 2 meses de duração, alguma hora ou eu termino ou deixo claro que quero terminar, costumo dizer aos meus amigos que a minha vida amorosa é uma piada, não dá pra não rir só de pensar nela.
Talvez por não ser alguém nada romântico a probabilidade das coisas falharem em assuntos do coração aumentem pro meu lado, muitos me dizem que eu ainda não encontrei o alguém ainda, a pessoa que irá fazer meu coração acelerar, mas o fato é: acelerar por quanto tempo?
Sempre achei que existe uma reação muito exagerada em relação a esses assuntos, e uma credibilidade exacerbada dada a essa questão do amor carnal, sempre muito cético em relação a tudo sei que isso me atrapalha muito pois acabo machucando pessoas especiais e realmente muito importantes pra mim e, como sempre acontece, isso me machuca de volta. Simplesmente odeio machucar alguém. Aliado a minha capacidade de enjoar de tudo esse ceticismo fode com a minha vida amorosa e continua firme e forte por mais que eu tente controlá-lo.
Uma coisa que a minha mãe sempre me diz, e eu concordo de certa forma, sem misticismos ou crenças de alguma maneira, é que, engraçado, as coisas acontecem na hora certa. Bem, nem sempre, mas para mim, na maioria das vezes acontecem.
Sem querer dar uma de vítima, longe disso. Apesar de tudo não me deixo abater, afinal não me arrependo de nada do que passei ao lado de pessoas incríveis em minha vida e que, apesar de não estarem mais ao meu lado como amantes estão como amigos.
É realmente estranho, eu que não sou nada romântico, aqui falando desses assuntos, então peço que me perdoem pela falta de jeito de lidar com isso, e quero deixar bem claro, eu apenas acho que a mídia e as pessoas exageram demais quando falam sobre relações, eu não deixo de acreditar no amor entre duas pessoas, aliás, acredito muito, mas não dessa maneira poética e mágica e sim da maneira crua, que para mim, é mais bonita.
Se existe ou não uma metade da minha laranja andando por aí isso eu não posso dizer, mas posso dizer que espero que a vida me surpreenda nesse ponto afinal tenho apenas 19 anos e ainda tenho muito o que aprender e apanhar da vida. Como diria uma coisinha quadrada amarela falante que mora no fundo do mar "estou pronto!".