quarta-feira, 29 de julho de 2009

estréia

primeiríssima vez
     Aqui estou eu começando um blog. Eu que tanto relutei em criar mais uma distração na internet acabei por sentir necessidade de expor meus pensamentos de alguma forma.
Para os que me conhecem digo que espero corresponder aqui com o meu verdadeiro eu, expor em palavras tudo o que eu digo e penso não é fácil, mas sinto que preciso tentar.
Aos que não me conhecem, sou Luiz Cláudio Chaves Andrade, atualmente um estudante de Direito, 19 anos, que nasceu numa cidadezinha no interior de Minas Gerais chamada Araçuaí , hoje mora em Belo Horizonte e acha que é alguém que tem muita história pra contar, muito o que comentar e acredita que vai ter alguém aqui pra ler. Não me comprometo a postar aqui todos os dias, aliás, comprometo-me a postar de vez em quando mesmo, é difícil eu me manter constante em alguma coisa e mais difícil ainda não enjoar de algo. Como eu faço questão de colocar em meus perfis de sites de relacionamento como o Orkut e Myspace, eu me definiria em 9 palavras: Chato, egoísta, arrogante, orgulhoso, impulsivo, egocêntrico, inconstante, infantil e esquisito. O chato depende de muitos fatores, o egoísta é só de vez em quando, o arrogante é só pra quem eu acho que mereça, mas o resto, o resto é o que dá mais força pro incostante que sou.
Muitos amigos me perguntaram sobre o título do blog,
porque cabana?
"Significado de Cabana:
s.f. Casa rústica, geralmente de sapé; casebre" [Dicionário Michaelis]
Bem, cabanas sempre se mostram como verdadeiramente são, sempre têm a cara e o jeito do dono e por mais simples que pareçam são em sua maioria aconchegantes.
Como aqui é o meu espaço farei as coisas do meu jeito, afinal, se as coisas não são do jeito que eu quero, que graça possuem?

2 comentários:

  1. to estreando os comentarios! uhuuuu ^^

    eh bom ter um blog, eu qria ter um, mas morro de preguiça de criar...

    gostei de vc chamar araçuaí de "cidadezinha de interior", ateh q enfim vc tah começando a aceitar a realidade de q o kiau eh um ovinho de codorna com chão de terra batida onde ateh hj o leiteiro e o padeiro passam diariamente de casa em casa, isso qdo as pessoas não têm as vacas no quintal de casa ^^

    uhasasuhasuhasuh to brincando, vc sabe q eu nao perco uma oportunidade de falar do kiau, mas na verdade eu to doido pra conhecer essa cidade de onde vêm alguns de meus melhores amigos

    enfim, te desejo sucesso nesse blog como desejo em td q vc faz, pq eu gosto mto de vc senhor Luiz Cláudio

    = ]

    bh aguarda seu retorno!

    ResponderExcluir
  2. Mas André não sossega este facho mesmo. Ele vai apanhar de montão agora!! Ele tá em menor número aki em BH. Ele se esquece q as únicas pessoas q podem falar mal do Kiau são aquelas q vem de lá. Espera pra ver Azevedo!! "Ô gente"!

    ResponderExcluir